The Craft Sudio: Serviços

OFICINAS

Nas oficinas individuais ou em conjunto, adultos e crianças desenvolvem e estimulam sua criatividade experimentando, pesquisando, inventando, construindo, imaginando seus próprios brinquedos, cadernos, quadros, objetos decorativos, bonecas, etc. O Studio possui equipamentos para facilitar o corte e a modelagem de diferentes materiais.

 

QUENTINHAS

A linha “Quentinha de idéias” foi desenvolvida pela “The Craft Studio” com o intuito de resgatar técnicas artesanais e entreter crianças e adultos com brincadeiras alegres, divertidas, variadas e muitas vezes deixadas de lado nos dias de hoje tão agitado e imediatista.

O objetivo da Quentinha é por meio das varias atividades propostas, estimular o pensamento, a criatividade e a imaginação, que poderão desfrutar desses momentos especiais, tanto individualmente, quanto interagindo com amiguinhos, pais e outros adultos.

Para que cada atividade proposta seja aproveitada intensamente e a brincadeira fique ainda mais divertida, toda Quentinha vem acompanhada de um manual de instruções contando um pouquinho da técnica artística a ser utilizada, descrevendo o material nela contido e algumas dicas do estúdio.

 

FESTAS

Nós da The Craft Studio acreditamos na importância de resgatar valores que na sociedade atual estão sendo esquecidos. Por este motivo que nossas festas são estudadas e produzidas tendo como referência os abandonados aniversários produzidos em casa, pela mãe, avó, titias… onde tudo era feito com muito carinho, simplicidade, mas, sem perder o bom gosto, a personalidade e o objetivo da festa, ou seja, prestigiar o aniversariante e tratar de forma especial seus convidados. E a única forma de se obter isso é fazer com que todas as crianças interajam entre elas.

Na contramão do mercado atual nossas festas não possuem como tema personagens da mídia, mas, consistem em cenografias lúdicas com inspirações nas atividades escolhidas e é aqui que está todo o charme da produção. A decoração consiste na utilização do próprio produto (atividade), e, portanto, também dos materiais nele utilizados e de uma simpática brincadeira de objetos e utensílios de uso comum adaptados de forma inusitada.